maas se adapta às suas necessidades e atende clientes que desejam alta performance na operação do seu marketing, com:
Os serviços de maas consideram ainda o marketing figital e são ofertados por categorias de baixa, média e alta complexidade, que podem ser baseadas em vários fatores, como o grau de especialização necessário, a capacidade dos recursos envolvidos, o tempo necessário para entrega e a profundidade da personalização requerida.
Estes serviços exigem menos recursos especializados e geralmente têm períodos mais curtos de implementação.
Criação e publicação regular de conteúdo em plataformas de mídias sociais.
Gestão de campanhas em plataformas como Meta Ads, que possuam baixo nível de complexidade.
Monitoramento e relatórios simples sobre a presença da marca nas redes sociais, a partir de dados extraídos das próprias mídias.
Serviços que exigem um nível moderado de especialização, mais tempo de execução e um grau considerável considerável de personalização.
Produção de conteúdos longform para blogs, artigos simples e infoprodutos, e posts para redes sociais.
Criação e execução de campanhas de e-mail marketing em plataformas de Inbound como RD Station e Salesforce. O serviço contempla a produção de newsletters, mensagens SMS ou WhatsApp, landing pages, material rico, seja utilizando templates ou com criação de novos modelos, para atração e relacionamento com a base de clientes.
Gestão de campanhas em plataformas como Google Ads, Linkedin Ads, Meta Ads e TikTok Ads com um nível intermediário de complexidade.
Monitoramento e criação de relatórios sobre a presença da marca nas redes sociais próprias e fora delas (em mar aberto).
Cobertura em tempo real do evento, incluindo atualizações e transmissões ao vivo, entrevistas com palestrantes e participantes, produção de conteúdo visual e textual de alta qualidade com fotos, vídeos, posts de blog para as redes Facebook, Instagram, X e TikTok.
Estes são serviços mais avançados, exigindo alto grau de especialização, recursos significativos, e são altamente personalizados.
Gerenciamento complexo de múltiplas campanhas com otimização contínua.
Identificação, negociação e gestão de influenciadores e parceiros em ações figitais.
Análise e melhoria da visibilidade do site nos motores de busca, e curadoria de textos para SEO.
Criação de vídeos, infográficos e conteúdos interativos.
Uso de ferramentas analíticas para fornecer insights sobre o desempenho de campanhas.
Desenvolvimento e implementação de estratégias para gerenciar crises no ambiente digital, incluindo monitoramento de mídias sociais, resposta rápida a incidentes, comunicação estratégica com stakeholders, e recuperação de reputação.