50% dos executivos b2b brasileiros preferem atendimento híbrido entre humanos e bots na hora da compra

Metade dos executivos brasileiros que contratam serviços digitais preferem um atendimento que combine humanos e bots. 36% preferem apenas atendimento humano e 12% preferem exclusivamente digital. Essa preferência é motivada pela busca por soluções rápidas e sem atritos na hora da compra, mas também pela necessidade de um contato especializado no pós-venda, especialmente para garantir […]

Redes meta irão rotular imagens criadas por IA

O Meta atualizou sua política de rotulagem para imagens geradas por IA com base no feedback do Conselho de Supervisão, pesquisas de opinião pública e consultas com especialistas. Essas mudanças visam oferecer mais transparência e contexto sobre o conteúdo, especialmente diante da evolução das tecnologias de IA e do aumento na produção de conteúdo manipulado. […]

A importância das Comunidades para marcas: Criar a sua própria ou participar de uma existente?

No mundo figital de hoje, as comunidades tornaram-se um ativo valioso para as marcas que buscam fortalecer seu relacionamento com os consumidores, aumentar a lealdade e obter insights valiosos. Comunidades online oferecem um espaço único onde os consumidores podem se conectar, compartilhar experiências e interagir diretamente com as marcas. Diante disso, surge uma questão crucial […]

Saiba o que é shoppertainment e como ele pode impulsionar as vendas

O Shoppertainment, termo discutido no Web Summit Rio 2024, representa uma nova tendência que combina entretenimento e compras, impulsionada principalmente pela plataforma Tik Tok. Esse fenômeno vai além das simples dancinhas e desafios virais, transformando-se em um ambiente essencial para marcas que buscam se destacar no cenário digital e impulsionar suas vendas. O TikTok se […]

Meta anuncia inteligência artificial que será integrada no feed do Facebook, no Instagram e nas conversas do whatsApp

A Meta, empresa por trás do Facebook, Instagram e WhatsApp, apresentou o Llama 3, a mais recente atualização da LLM, a linguagem usada em sua inteligência artificial, a Meta AI. Essa nova versão traz recursos aprimorados para o chatbot, tornando-o mais interativo e acessível aos usuários. A grande novidade é que o chatbot estará disponível […]