Blog

Le Fil realiza Encontro Pernambucano de Marketing Digital no Recife
22.05.2018
Le Fil realiza Encontro Pernambucano de Marketing Digital no Recife

Como o marketing digital pode impulsionar negócios na área de saúde? Essa pergunta foi o ponto de partida para a primeira edição do evento, que aconteceu na manhã de hoje, e reuniu algumas das principais empresas do setor em Pernambuco para discutir os impactos da revolução tecnológica no segmento.

Até 2025, por exemplo, é esperado que 10% dos óculos de leitura sejam conectados à internet, que as pessoas usem roupas com algum tipo de conexão e que seja criado o primeiro farmacêutico robô dos Estados Unidos, de acordo com a pesquisa “Deep Shift”, encomendada pelo Fórum Econômico Mundial.

As previsões podem parecer fora da realidade à primeira vista, mas resumem bem os principais impactos do que é considerada a quarta revolução mundial: mudança na expectativa dos clientes, produtos melhorados pelos dados, novas parcerias e formas de colaboração e modelos operacionais para novos modelos digitais.

“Hoje, nós lidamos com uma realidade em que 94% dos brasileiros procuram informações sobre saúde na internet. É preciso dialogar com esse público e mostrar que se entende do assunto. Mais que isso, é preciso entender qual é a Jornada Digital do Paciente para buscar facilitar a sua rotina e oferecer sempre o melhor para ele”, determinou a Diretora de Negócios da Le Fil, Socorro Macedo.

Ao final da palestra, o público pôde participar de uma dinâmica de grupo para discutir quais melhorias poderiam ser implementadas em suas empresas e encerraram o evento com um material exclusivo para darem o primeiro passo em direção à transformação digital.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Notícias Relacionadas