Blog

Sete das maiores empresas do Norte-Nordeste estão no portfólio da Le Fil
25.08.2017
Sete das maiores empresas do Norte-Nordeste estão no portfólio da Le Fil

Das 100 maiores empresas do Norte-Nordeste, segundo o ranking 2017 da Revista Exame, publicado este mês, 14 estão em Pernambuco. Seis delas fazem parte do portfólio da Le Fil. São elas: Chesf (3º. lugar), Celpe (14º.), Total Combustíveis (16º.), Compesa (43º.),  Baterias Moura (72º.) e Estaleiro Atlântico Sul (93º.). Já no Ceará, a M. Dias Branco, em 11ª. posição, também é cliente Le Fil. A ordem é por receita líquida.
 
Em todos os projetos desses clientes, a Le Fil trabalhou para gerar resultados positivos para os negócios a partir de soluções digitais. “A diversidade de clientes atendidos, de setores diferentes como autoindustria, energia, atacado, infraestrutura,  trouxeram conhecimentos de mercados para o nosso time de consultores e buscamos todos os dias impactar em resultados financeiros para nossos clientes”, explica a sócia-fundadora, Socorro Macedo. 
 
Todos os projetos com esses clientes foram baseados em mapeamento, interpretação e análise de dados coletados do mundo digital. Além de gerar insights para os negócios, a Le Fil ofereceu soluções em gestão de projetos digitais, marketing de conteúdo e publicidade digital.  Confira a lista completa das maiores empresas do Norte-Nordeste, segundo a Exame, aqui.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Notícias Relacionadas

Estudos Relacionados