Blog

01.12.2016
Segundo encontro do programa Líderes Digitais discute governança no digital

A Le Fil realizou na manhã da última quinta-feira (01), o segundo encontro do programa Líderes Digitais, que abordou o tema de governança digital. Foram realizadas três palestras. A primeira, com a Diretora de Operações da Le Fil, Rosário de Pompéia, abriu o encontro falando da evolução do mercado no meio digital "A cultura digital das empresas precisa estar além das redes sociais", explicou. Participaram do encontro gestores e executivos de vários setores do mercado convidados pela Le Fil. 

A Gerente de Marketing da Moura Dubeux, Eduarda Dubeux, explicou como a empresa entrou no digital e abordou sobre os desafios e vantagem desse meio. "O digital permite que a gente conheça melhor os resultados da empresa" comentou durante sua fala. Já Ricardo Belo, um dos sócios da EY Brasil, ministrou oficina focando na maturidade digital das empresas presentes.

Para conferir como foi o primeiro evento, clique aqui

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Notícias Relacionadas